Bentley Education chegará à América Latina

Bentley Education Os alunos podem ir além do simples domínio do produto e desenvolver uma compreensão abrangente das habilidades necessárias para se destacar em várias funções de engenharia de infraestrutura.

A Bentley Systems anunciou que seu programa Bentley Education, que promove o desenvolvimento de futuros profissionais de infraestrutura para carreiras em engenharia, design e arquitetura, e que está inicialmente disponível no Reino Unido, Austrália, Cingapura, Irlanda e Lituânia, será expandido para outras áreas, como Estados Unidos, Canadá, América Latina e Índia.

Alunos e educadores em todo o mundo podem se registrar no portal de educação e se conectar a organizações e recursos de infraestrutura para preparar e selecionar carreiras em engenharia de infraestrutura. A Bentley também anunciou o 2021 Future Infrastructure Star Challenge.

O programa Bentley Education ajuda os alunos a desenvolver habilidades digitais, essenciais para a construção de um pool de talentos qualificados que ofereça suporte ao crescimento da infraestrutura e à resiliência em todo o mundo. Portal oferece recursos abrangentes sobre tópicos como: perspectivas dos melhores profissionais da AEC, compartilhando o que o setor tem a oferecer aos alunos e quais habilidades estão em alta demanda;as últimas notícias e tendências emergentes em arquitetura, engenharia e construção; ea perspectiva de primeira mão dos atuais estudantes de engenharia, mentores e mulheres na engenharia de infraestrutura.

É oferecido acesso total a licenças de aprendizagem para mais de 40 dos aplicativos mais populares da Bentley usados ​​por profissionais de infraestrutura em todo o mundo, incluindo ContextCapture, MicroStation, OpenRoads Designer, STAAD.Pro e SYNCHRO.

O programa

O programa Bentley Education está aberto a alunos e educadores de faculdades comunitárias, institutos técnicos, politécnicos, universidades, escolas de segundo grau e alunos educados em casa, usando uma abordagem de aprendizagem baseada em funções, permitindo que futuros profissionais de infraestrutura se concentrem nas habilidades específicas exigidas para certas profissões .

Os alunos podem ir além do simples domínio do produto e desenvolver uma compreensão abrangente das habilidades necessárias para se destacar em várias funções de engenharia de infraestrutura. “Com muitos países e instituições comprometidos com a educação digital e iniciativas de infraestrutura como principais prioridades para um mundo pós-pandemia, temos o prazer de lançar este programa altamente solicitado e responsivo agora”, disse Katriona Lord-Levins, Diretora de Sucesso da Bentley Systems . “Queremos inspirar e incentivar os alunos a aprenderem sobre a engenharia de infraestrutura como uma possível carreira e apresentar a essas mentes jovens as enormes oportunidades que os aguardam, com a digitalização da infraestrutura.”

Desafio estrela

O portal Bentley Education também serve como uma porta de entrada para alunos individuais ou equipes de duas pessoas apresentarem seus conceitos inovadores na primeira edição do Future Infrastructure Stars Challenge, um concurso no qual os alunos trabalharão na modelagem, simulação e visualização para desenvolver um modelo de design baseado em uma ideia que melhora a qualidade de vida.

O vencedor do Future Infrastructure Stars Challenge será anunciado durante o Going Digital Awards na Conferência Year in Infrastructure 2021.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL