Bentley anuncia finalistas do prêmio Year in Infrastructure

By Andy Brown16 September 2020

Image_Trophy_YII Finalists PR_091420

Image_Trophy_YII Finalists PR_091420

A Bentley Systems anunciou os finalistas dos Prêmios Year in Infrastructure 2020, que homenageia os usuários dos softwares Bentley para projeto, construção e operação de infraestrutura em todo o mundo.

Dezesseis painéis de jurados independentes selecionaram os 57 finalistas entre mais de 400 candidaturas apresentadas por mais de 300 organizações de 60 países. As categorias incluem: construção digital 4D, pontes, cidades digitais, engenharia geotécnica, engenharia de mineração e offshore, geração de energia e entrega de projetos.

Os finalistas apresentarão seus projetos numa exibição prévia à conferência que começa em 5 de outubro e vai até 16 de outubro deste ano.

Chris Barron, diretor de comunicações da Bentley, disse que “as circunstâncias da pandemia tornaram os últimos meses um desafio para todos nós, e o fato de recebermos mais de 400 inscrições ao prêmio é uma demonstração da capacidade de recuperação dos nossos usuários”.

“Embora não possamos apresentar a conferência e a cerimônia de premiação deste ano para uma audiência ao vivo, o novo formato virtual nos dá a oportunidade de reinventar o Year in Infrastructure, e aproveitar ao máximo a digitalização. O público poderá ter acesso a nossas sessões informativas em tempo real ou por demanda, o que facilita que qualquer um possa assistir várias sessões que poderiam ser realizadas ao mesmo tempo”, disse.

Registre-se para o evento clicando aqui. https://bentley.exceedlms.com/student/catalog

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL