BC detecta otimismo na construção peruana

17 April 2017

Carretera imperial peru

Carretera imperial peru

O Banco Central do Peru, por meio de sua pesquisa mensal de expectativas empresariais de março, afirmou que os empresários peruanos da construção esperam uma recuperação do setor no segundo trimestre do ano.

O motivo esperado seria um aumento no nível de obras públicas de infraestrutura e uma retomada das obras rodoviárias, em particular.

O BC peruano detalhou que as expectativas do setor para os próximos três meses se mantiveram otimistas e chegaram ao nível de 53 pontos em março, superior a fevereiro (51 pontos) e igual a janeiro. Um resultado maior do que 50 indica otimismo, e abaixo disso é pessimismo, segundo a metodologia.

Além disso, as expectativas dos empresários sobre a situação de suas empresas nos próximos três meses se manteve otimista, com 58 pontos. Em fevereiro, o número alcançou 59 pontos e em janeiro 58 pontos. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL