Bay Shore Systems lança duas novas perfuratrizes

04 April 2018

Modelos LAD400 e TR60 são novidades apresentadas no evento IFCEE 2018, em Miami.

A fabricante norte-americana de máquinas de perfuração Bay Shore Systems lançou dois novos modelos de máquinas de perfuração de solos. Eles são o LAD400 e o TR60, que foram apresentados ao mercado no evento especializado em fundações IFCEE 2018, em Miami, em março.

O modelo TR60 traz mais profundidade de perfuração que seu antecessor (12 metros para baixo e 4,5 metros acima) com um implemento mais curto. Seu torque é de 90 kN-m, e pode ser acoplado em escavadeiras menores do que seu modelo antecessor, apenas com 25 toneladas de peso operacional.

Por sua vez, o LAD400 é um equipamento compacto feito para espaços severamente confinados. Por exemplo, esta perfuratriz pode trabalhar dentro de subestações elétricas. Sua máxima profundidade para baixo é de 18 metros, e acima é de 3,4 metros. Seu torque é de 54 kN-m.

“A indústria de perfuração continua desenvolvendo produtos e serviços que atendem demandas crescentes por construção residencial, infraestruturas pesadas e outros setores. Ao longo de 40 anos, demonstramos a habilidade de prover produtos e serviços inovadores que ajudam nossos clientes a aumentar sua lucratividade”, afirma Jim Tippet, gerente geral de vendas da Bay Shore Systems.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL