BAUER começa o ano com excelente resultado

18 May 2017

127376 khl com pic template (large) this one

Os negócios do Grupo Bauer começaram extraordinariamente bem o ano, de acordo com os resultados do primeiro trimestre. O faturamento da fabricante alemã de equipamentos de fundação no período foi de 455,7 milhões de euros, nada menos que 18,9% acima dos 382,2 milhões de euros do mesmo período do ano passado. Por sua vez, o EBIT melhorou 77%, de 4,8 milhões para 8,5 milhões de euros. Já o resultado depois de impostos com -3,9 milhões de euros foi significativamente superior ao valor do ano anterior (-9,6 milhões de euros). A carteira de pedidos também aumentou, passando de pouco 1,001 bilhão de euros para 1,044 bilhão de euros.

A companhia confirma sua previsão para o ano, prognosticando um faturamento total do grupo por cerda de 1,7 bilhão de euros. “Nossas empresas fizeram uma clara mudança nas operações comerciais do ano anterior e agora planejamos fortalecer esta recuperação”, disse Thomas Bauer, presidente do Conselho de Administração da BAUER Aktiengesellschaft. “Em um mercado geralmente volátil, vemos uma tendência positiva da qual devemos ser capazes de nos beneficiar. Este bom começo de ano nos levou a uma sólida posição inicial”, afirmou. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL