Basf cresceu 5% na América do Sul em 2018

07 May 2019

Empresa de químicos para concreto e outros materiais de construção faturou 3,3 bilhões de euros na região.

BASF

As vendas da Basf, empresa alemã de químicos para construção, na América do Sul fecharam 2018 em 3,3 bilhões de euros. O crescimento em relação ao ano anterior foi de 5%. A proporção da região sul-americana em relação à operação mundial da Basf é pequena: no mundo a companhia faturou 62 bilhões de euros em 2018.

Um dos pontos fortes da marca é o investimento em pesquisa e desenvolvimento. Nesta área, a Basf gastou globalmente 2 bilhões de euros em 2018.

No Brasil e em geral na América Latina, a Basf é uma das maiores provedoras de aditivos para concreto, ofertando seus produtos tanto para o mercado de concreto usinado como para o pré-fabricado.

“Estamos constantemente evoluindo na direção do nosso compromisso de impactar positivamente toda a nossa cadeia de valor e a sociedade”, diz Manfredo Rübens, presidente da BASF para a América do Sul.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL