Bagant Equatoriana torna-se distribuidora exclusiva da Jekko no Equador

A Jekko anunciou que assinou um acordo de distribuição no Equador com a Bagant Ecuatoriana. A parceria, facilitada pela mediação da Fa.Ro Italian Technology, promete uma nova era de inovação no país.

Após uma análise minuciosa do terreno equatoriano, com o objetivo de identificar parceiros comerciais com sólida reputação e raízes no mercado, a Bagant Ecuatoriana surgiu como a candidata ideal para representar os interesses da Jekko na região. Com mais de quarenta anos de experiência no setor e em suas linhas de aluguel e vendas, a Bagant se destacou nesse contexto.

“Nossa convergência de ideias está focada na geração de eficiências e na melhoria contínua dos processos de nossos clientes, fornecendo as ferramentas necessárias para atingir esses objetivos. Para a Bagant, é uma oportunidade de crescer como uma empresa inovadora e visionária no mercado de elevação no Equador. Essa colaboração representa uma fusão de sinergias que não apenas promoverá o crescimento dos negócios, mas também melhorará substancialmente a experiência de nossos clientes em suas operações”, disse Fernando De Sucre, gerente de vendas da Bagant.

jekko-bagant (Foto: Jekko)

Alberto Franceschini, diretor de vendas e marketing da Jekko, enfatizou a importância dessa etapa no processo de internacionalização da empresa. “Apesar dos problemas de segurança interna que afetaram recentemente um mercado aparentemente pequeno, acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença. Não hesitamos em nos unir à empresa local líder no setor de elevação, atraídos, sem dúvida, pela abordagem gerencial e organizacional de Fernando De Sucre e sua equipe”.

Fabio Roscini, CEO da Fa.Ro Italian Technology, compartilhou sua confiança na escolha do parceiro certo para esse mercado emergente. “Estamos convencidos de que escolhemos o parceiro ideal para o mercado equatoriano, uma empresa com 40 anos de experiência em constante crescimento e uma visão clara focada no desenvolvimento de produtos de ponta”, disse ele.

Com uma estrutura técnica e comercial solidamente apoiada, a Jekko e a Bagant trabalharão lado a lado para treinar a equipe e posicionar os produtos no mercado equatoriano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL