Avançam obras na Terra do Fogo

04 January 2012

 Ruta Y-79

Ruta Y-79

Na Província da Terra do Fogo, na Região de Magalhanes, no extremo Sul do Chile estão se realizando obras de melhoramento da Rota Y-79, Setor Cerro Sombrero - Onaissin, uma obra que conta com a utilização de destacadas e inovadoras tecnologias.

Um dos aspectos mais interessantes do projeto desenvolvido pela construtora Vilicic S.A., é a inovação tecnológica que representa a construção de um pavimento fino com blocos curtos de concreto com fibras sintéticas incorporadas. O pavimento de concreto está sendo desenvolvido com a tecnologia de altos rendimentos construtivos ou pavimentadoras e tem uma espessura de 14 centímetros em média, e dimensões dos blocos de 2,20 m por 1,75 m. O custo total está próximo dos $ 4, 45 bilhões ( em torno de US$ 9 milhões).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL