Automec JCB abre nova filial em Bauru

Expectativa da distribuidora é vender ao menos 50 máquinas neste ano na região.

Automec

A Automec, distribuidora da JCB responsável pelo estado de São Paulo, inaugurou nova filial no interior, na cidade de Bauru, e tem ali expectativas de vender mais de 50 máquinas até julho deste ano.

Segundo Edson Griggio, diretor da Automec JCB, “estão previstos diversos projetos ligados à infraestrutura na região de Bauru, e temos como foco nos aproximarmos cada vez mais deste público. Além disso, escolhemos a cidade para nossa nova unidade por ser o centro de uma região com um parque estimado em 1,2 mil máquinas em operação”.

O executivo calcula que a filial atenderá a cerca de 150 municípios localizados a um raio de 200 km de Bauru.

A inauguração da filial vem ao encontro de índices positivos de crescimento da JCB no país. “O ano de 2017 foi um grande desafio para todos do setor. Estamos muito felizes em anunciar índices satisfatórios de crescimento. Temos o compromisso de trazer ao país ao menos um lançamento por ano até 2020, e continuamos enfocados na oferta de uma ampla carteira, soluções de máquinas com tecnologia de ponta, robustez, alto índice de disponibilidade de peças e excelência no atendimento pré e pós-venda”, reforça José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL