AUSA apresenta a sua gama elétrica e uma nova imagem

Ausa en Bauma 2022. Ausa na Bauma 2022. (Foto: Ausa)

A AUSA, fabricante de veículos industriais compactos off-road, esteve mais uma vez presente na Bauma, a maior feira mundial do setor de construção, que aconteceu em Munique de 24 a 30 de outubro. Durante uma semana frenética em que mais de 495.000 pessoas estiveram presentes no evento, a AUSA apresentou pela primeira vez a sua gama de veículos elétricos e lançou uma nova imagem de marca aplicada a todas as suas máquinas que valorizam as suas linhas e atualizam a sua estética.

Superando as melhores previsões

A AUSA marcou presença na Bauma com um considerável stand exterior onde expôs treze veículos todo-o-terreno, com destaque para a nova gama de veículos elétricos, composta pelo dumper D151AEG e o manipulador telescópico T164E.

“Depois de três anos e muitos eventos globais desde a última edição, sabíamos que o setor estava ansioso para participar deste evento”, diz Josep Soler, Country Manager da AUSA. “Durante esta semana recebemos um grande fluxo de clientes interessados ​​em nossa linha de máquinas compactas e, acima de tudo, nos novos produtos de emissão zero. Superamos as previsões mais otimistas que tínhamos para a Bauma, gerando grande interesse em tudo o que a AUSA produz e no que nossas máquinas podem contribuir em termos de eficiência, confiabilidade e modernidade. Estamos muito satisfeitos com esta edição”.

Gama de veículos elétricos

Após a apresentação digital de seus novos modelos elétricos, a AUSA os expôs na Bauma como sua principal novidade. O dumper D151AEG é o primeiro dumper elétrico da AUSA com capacidade de carga de 1.500 kg. Um dumper com dimensões compactas ideal para trabalhar em espaços confinados onde é necessária uma boa manobrabilidade. O T164E é o primeiro manipulador telescópico elétrico com capacidade de carga de 1.600 kg do mercado. Com as suas capacidades todo-o-terreno e uma altura de elevação máxima de 4 metros, é ideal para trabalhar em espaços isentos de emissões, como estufas, espaços fechados e até para trabalhos noturnos devido ao mínimo ruído que emite.

Ambos os modelos são projetados para durar pelo menos um dia útil. A bateria de íons de lítio é gerenciada eletronicamente para fornecer potência máxima de forma suave e em condições off-road que rivalizam com os veículos a diesel. Além disso, ao parar de pisar no acelerador, o motor elétrico reduz a velocidade instantaneamente enquanto regenera a energia, ampliando assim sua autonomia.

Nova imagem de máquinas

Com o lançamento dos novos produtos e a sua mudança estética para linhas mais angulares em linha com as novas tendências, a AUSA apresentou-se à Bauma com uma imagem totalmente renovada em todas as suas máquinas.

O novo desenho estético da marca utiliza o preto como única cor complementar ao laranja corporativo, diminuindo assim a carga visual do conjunto e valorizando as linhas angulares dos dumpers, empilhadeiras todo-o-terreno e manipuladores telescópicos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL