Auranet assina novo contrato na Bolívia

07 October 2016

Auranet

Auranet

A empresa chilena de software ERP (Entreprise Resource Planning) Auranet, que já tem em seu portfólio de serviço mais de 190 assessorias corporativas, conseguiu um novo grande objetivo. A firma assinou contrato com a boliviana Canedo Stamper Consultores, empresa com mais de 20 anos de experiência nos mercados de arquitetura, construção e comercialização de edifícios residenciais na cidade de Cochabamba.

Segundo a Auranet, seu projeto permite classificar os consumos de recursos sem erros, conseguindo assim controlar e comparar a evolução de custos desde um orçamento inicial até a execução final, retroalimentando continuamente a tomada de decisões e a elaboração de novos orçamentos, por meio de cálculos de valores unitários resultantes de uma construção real, definindo os processos necessários para que as empresas administrem e integrem partes importantes de seu negócio. Assim, se joga a informação em meio online, assegurando uma continuidade operacional, proteção e respaldo permanente à base de protocolos de alta segurança.

A Auranet se encontra em forte processo de expansão, e seu objetivo é se converter em líder em administração de construtoras e imobiliárias não só no Chile, mas também na América do Sul. Seu objetivo, com vistas aos próximos cinco anos, é estar presente em todos os países da América Latina e crescer em média com 30 novos clientes por ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL