Auranet assina novo contrato na Bolívia

By Cristián Peters07 October 2016

Auranet

Auranet

A empresa chilena de software ERP (Entreprise Resource Planning) Auranet, que já tem em seu portfólio de serviço mais de 190 assessorias corporativas, conseguiu um novo grande objetivo. A firma assinou contrato com a boliviana Canedo Stamper Consultores, empresa com mais de 20 anos de experiência nos mercados de arquitetura, construção e comercialização de edifícios residenciais na cidade de Cochabamba.

Segundo a Auranet, seu projeto permite classificar os consumos de recursos sem erros, conseguindo assim controlar e comparar a evolução de custos desde um orçamento inicial até a execução final, retroalimentando continuamente a tomada de decisões e a elaboração de novos orçamentos, por meio de cálculos de valores unitários resultantes de uma construção real, definindo os processos necessários para que as empresas administrem e integrem partes importantes de seu negócio. Assim, se joga a informação em meio online, assegurando uma continuidade operacional, proteção e respaldo permanente à base de protocolos de alta segurança.

A Auranet se encontra em forte processo de expansão, e seu objetivo é se converter em líder em administração de construtoras e imobiliárias não só no Chile, mas também na América do Sul. Seu objetivo, com vistas aos próximos cinco anos, é estar presente em todos os países da América Latina e crescer em média com 30 novos clientes por ano.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL