Aumento de interesse em moradia entusiasma o setor imobiliário de El Salvador

By Clarise Ardúz26 April 2011

Ciudad de El Salvador

Ciudad de El Salvador

O setor da construção e imobiliárias que se viram afetadas desde 2008, tiveram nestes primeiros meses do ano uma leve recuperação, especialmente no tema moradia popular, explicou ao jornal digital Elsalvador.com, Mário Rivera, presidente da Câmara da Indústria da Construção de El Salvador, Casalco.

Apesar dos resultados atuais, não é possível ainda falar de fortalezas, disse Mario Rivera, quem reconheceu que o setor tem que preencher um vazio na solução da moradia para níveis com maior poder aquisitivo e que procurarão uma maior proximidade entre os que desenvolvem os projetos, potenciais compradores e a banca para incentivar a demanda e conseguir que o país possa voltar a ter melhores alças neste tema.

Fonte: Central America Data

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL