Atlas Copco traz nova cisalha para demolições

By Mike Hayes24 February 2017

A Atlas Copco vai trazer para a ConExpo seu novo implemento para demolição pesada, o CombiCutter CC5000.

Parecido com o CC7000 (foto), o CC5000 traz melhores características de estabilidade e durabilidade, de acordo com a fabricante, e teve seu desenho e peso total repaginados.

As mudanças mais notáveis no projeto incluem uma nova suspensão para o corpo, que agora está em uma só peça e tem mais área superficial, menos partes e um suporte de mandíbula melhorado.  

A ampla abertura da mandíbula maximiza o volume por mordida, economizando tempo e tornando-a adequada para uma variedade de aplicações. A combinação de mandíbula simples e dupla oferece mais estabilidade quando sob tensões mais fortes.

Dois cilindros elétricos fornecem energia virtualmente constante. Por essa razão, segundo a Atlas Copco, a cisalha conseguiria demolir com menos ciclos de trabalho.

Substituindo o CC4700, o CC5000 pode ser usado em quase qualquer trabalho de demolição pesada, desde a simples derrubada da estrutura até a reconstrução de interiores, passando por corte de perfis de aço e outras. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL