Atlas Copco registra crescimento em 2015

03 February 2016

A fabricante sueca Atlas Copco divulgou seus resultados do ano passado com “sólidos lucros” e recorde em seu fluxo de caixa. O relatório preliminar traz informações do quarto trimestre do ano, e também o resultado de todo 2015.

A divisão técnico-industrial da companhia relata faturamento de 410,9 milhões de Euros no quarto trimestre de 2015, o que foi 10% mais do que no mesmo período do ano anterior. O número interanual da divisão mostrou um crescimento de 27%.

O grupo como um todo obteve menores vendas no quarto trimestre de 2015 em relação ao mesmo período do ano anterior: 2% menos, obtendo 2,57 bilhões de Euros. Mas o número anual de vendas totais da Atlas Copco, no entanto, foi muito positivo: 10,8 bilhões de Euros, ou 7% de crescimento sobre o faturamento do ano anterior.

Geograficamente, a Atlas Copco manteve sua posição na Europa com um crescimento moderado nas vendas, e experimentou crescimento no mercado da Índia. Mas viu seus pedidos diminuindo nos mercados da China, Brasil, Austrália e Estados Unidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL