Atlas Copco nomeia novo CEO

KHL Content Studio

Partner Content produced by KHL Content Studio

12 January 2024

Vagner Rego substituirá Mats Rahmström.

Vagner Rego se tornará o novo presidente e CEO do Grupo Atlas Copco no dia 1º de maio. Ele substituirá Mats Rahmström, que pediu para deixar o cargo depois de liderar o Grupo desde 2017.

Vagner Rego

“Vagner Rego é um líder apreciado, com histórico comprovado no crescimento e desenvolvimento bem-sucedido da área de negócios Compressor Technique”, disse Hans Stråberg, presidente do Conselho de Administração da empresa. “Com sua vasta experiência e profundo conhecimento de negócios e tecnologia, ele está muito bem preparado para liderar e desenvolver ainda mais o Grupo.”

Rego, atualmente vice-presidente executivo sênior e presidente da área de negócios Compressor Technique, ingressou no Grupo em 1996 como engenheiro estagiário em seu país natal, o Brasil. Em 2006 foi nomeado gerente da linha de negócios Compressor Technique Service no Brasil e em 2010 tornou-se vice-presidente de Marketing e Vendas da divisão Compressor Technique Service, com sede na Bélgica. Ele também foi gerente geral da Central de Clientes da Power Technique no Brasil. Antes de assumir seu cargo atual em 2017, ele foi presidente da divisão Compressor Technique Service.

Rego é formado em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie e possui MBA pela Ibmec Business School, ambos localizados no Brasil. Rego ficará baseado em Estocolmo, Suécia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL