Atlas Copco lança Power Technique

07 September 2017

Nova divisão quer ampliar foco da área de Construction Technique.

Atlas copco

A Atlas Copco anunciou a mudança do nome de sua área de negócios Construction Technique para Power Technique, nome adotado porque “a energia é reconhecida pelos clientes como característica fundamental das principais categorias de produtos. A área de negócios servirá a múltiplos segmentos, incluindo construção, industrial, perfuração, petróleo e gás e petroquímica”, afirmou a empresa em comunicado.

“Os clientes da construção estarão sempre por perto, e nosso compromisso com a indústria continua tão forte como sempre foi”, disse Andrew Walker, presidente da Atlas Copco Power Technique. “Continuaremos fornecendo soluções de energia in situ e produtos relacionados com milhares de canteiros de obra em todo o mundo. Não obstante, atendemos clientes em muitos outros segmentos, e o nome Power Technique reflete bem isso”.

A área de negócios Power Technique oferecerá uma carteira central de produtos, incluindo compressores portáteis, geradores, torres leves e bombas, além de produtos de construção dedicados, como ferramentas pneumáticas, elétricas e hidráulicas de mão e produtos de compactação e concreto. Além disso, continuará fornecendo produtos e soluções personalizadas para aplicações em exploração e perfuração, petróleo e gás e geotérmica, entre outras.

A partir de 2018, a Atas Copco lançará uma nova divisão dedicada, chamada Power and Flow, que acelerará a inovação e o desenvolvimento de produtos nestas tecnologias. “A divisão Power and Flow deve se estabelecer com o objetivo de acelerar o crescimento. Criar esta divisão refletirá melhor as necessidades de desnvolvimento da nossa carteira”, disse Andrew Walker.

A área de negócios Power Technique continuará operando com uma divisão de serviços dedicada para garantir que os clientes obtenham o máximo proveito de seus produtos Atlas Copco, junto com a divisão Specialty Rental, que oferece uma careira dedicada a várias indústrias, incluindo fabricação, petróleo gás e petroquímica.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL