Atlas Copco lança nova bomba de concreto

By Fausto Oliveira27 January 2015

Atlas Copco Meyco Versa

Atlas Copco Meyco Versa

Para aumentar sua oferta de produtos ao mercado de túneis, a Atlas Copco acaba de anunciar o lançamento da primeira máquina da marca Atlas Copco MEYCO, que surgiu após a empresa sueca adquirir a MEYCO, da Suíça, em 2013. O equipamento é uma bomba de concreto projetada para túneis de pequeno e médio porte.

Com o MEYCO Versa, a capacidade de bombeamento chega a 20 metros cúbicos por hora. O equipamento tem tração 4x4, compressor de 75 kW, e seu braço manipulador agregou uma nova tecnologia de movimento baseada em rolos glide, o que segundo a empresa promove um movimento mais suave durante a projeção.

Por suas características de porte, facilidade de manobrar e capacidade de projeção, o novo MEYCO Versa é ideal para o acabamento em concreto de túneis de hidroelétricas, ferrovias e rodovias.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL