Atlas Copco lança torre de luz HiLight H6+

24 September 2020

HiLight_H6+_light_tower_on-site

A Atlas Copco lançou sua nova torre de iluminação HiLight H6+, que foi projetada pensando no mercado de locação. O novo modelo tem carcaça HardHat feita de polietileno de média densidade, que assegura uma performance confiável ao proteger os componentes internos e conservar a aparência do equipamento, o que ajuda a manter valor residual.

Além disso, o HardHat é resistente tanto a altas como a baixas temperaturas, devido a sua estabilidade diante de radiação ultravioleta e aos antioxidantes de longa duração que compõem o plástico.

De acordo com a marca sueca, a manutenção e a eficiência no transporte foram prioridades ao projetar a HiLight H6+. Por esta razão, o modelo tem intervalo de serviço de 600 horas, e vem com uma barra de reboque ajustável que permite ao usuário realizar manobras com a torre enquanto a reboca.

A nova unidade tem luzes LED de última geração, que a Atlas Copco afirma que são mais eficientes e iluminam uma área de até 6 mil metros quadrados.

As LEDs ficam na ponta de um mastro de 8 metros, e têm vida útil de até 50 mil horas.

A torre HiLight H6+ vem com função de dimmer automático, que permite ajuste automático da luz as condições do ambiente, mas que, além disso, facilita a redução das emissões de CO2 do equipamento em até 40%, com efeitos positivos sobre a duração das lâmpadas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL