Atlas Copco lança novas torres de iluminação HiLight

By Juliana De Andrade28 March 2016

Highlight Atlas Copco

Highlight Atlas Copco

A divisão de Energia Portátil, parte da área de negócios Construction Technique da Atlas Copco, já começou a lançar novos produtos para ampliar seu portfólio em 2016. Os lançamentos, que vão continuar ao longo do ano, demonstram uma abordagem diferente de design de produto, antecipando a necessidade dos clientes para a melhoria contínua em velocidade, confiabilidade e eficiência.

As torres de iluminação HiLight são o primeiro lançamento dessa área da empresa para 2016. No total, sete modelos serão oferecidos na nova linha, que traz inovações em relação aos modelos anteriores, como o uso de LED e modelos ideias para aplicações específicas.

Após a mais recente adição à gama completa da Atlas Copco de soluções torre de iluminação, a V4 e V5 +, toda a frota de torres de iluminação foi rebatizada como a gama HiLight. A torre de iluminação única, dependendo do modelo, pode iluminar uma área de até 5 mil metros quadrados, tem um tempo de execução entre o reabastecimento de 260 horas e consome menos de 0,5 litros de combustível por hora.

Segundo a companhia, dois novos modelos ainda serão lançados nos próximos meses: o E3 + e + H5. Ambos utilizam lâmpadas LED, que representam maior economia com energia e responsabilidade com o meio ambiente, por durarem muito mais que as lâmpadas que utilizam outras tecnologias.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL