Atlas Copco lança nova torre de iluminação

Hilight Atlas Copco

A Atlas Copco apresentou um novo modelo da linha HiLight de torres de iluminação. O modelo HiLight V5+ tem quatro luminárias de LED de 350W, o que permite a iluminação de uma área de até de 5.000 m².

“O motor, o alternador, o painel de controle e os pontos de drenagem são facilmente acessíveis, resultando em um intervalo de 600 horas entre as manutenções. Além disso, inclui uma carenagem HardHat como padrão, que garante máxima proteção das peças internas”, afirma a empresa.

Por ser uma torre compacta, até 16 unidades da HiLight V5+ podem ser carregadas em um caminhão de 13 metros. Os recursos de segurança também garantem a proteção dos holofotes durante o transporte, segundo a marca sueca.

“O mastro manual pode ser estendido a uma altura de 7,5 metros, com estabilidade de velocidade do vento de 80 km/h”, diz a empresa.

Em um estudo realizado com base em 360 horas de operação por mês, a HiLight V5+ apresentou economia de até 60% em relação a modelos anteriores.

“A partir de 2021 elas serão totalmente fabricadas no Brasil, trazendo maior praticidade e custo benefício aos nossos clientes”, disse o engenheiro de produtos da Power Technique, Eric Tomin.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL