Atlas Copco lança nova torre de iluminação

By Milena Jiménez25 June 2014

Atlas Copco QLT H50

Atlas Copco QLT H50

O fabricante sueco anunciou a incorporação de um novo modelo na sua linha de torres de iluminação. Trata-se da Atlas Copco QLT H50, que substitui o modelo anterior QLT H40 e já está disponível em mais de 170 países.

A nova torre vem com quatro lâmpadas halógenas metálicas de 1000W e um mastro hidráulico vertical que alcança uma altura máxima de nove metros e 340 graus de rotação. O mastro está desenhado para permanecer estável com ventos de até 80 quilômetros por hora, fornecendo segurança adicional em condições climáticas desfavoráveis.

O novo modelo tem incorporados quatro estabilizadores de apoio para colaborar com a segurança, segundo explica o fabricante. Além disso, a torre foi desenhada com um painel de controle integrado em vez dos tradicionais botões de liga e desliga. O painel, localizado em uma estrutura protegida, evita contato com peças quentes ou móveis durante a operação.

Por último, cada lâmpada é acesa de forma independente, reduzindo os riscos das falhas mais frequentes.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
Smart.con e a revolução da indústria
Evento reuniu referências em inovação e tecnologia na construção civil para debater tendências e melhores práticas para o setor
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL