Atlas Copco lança nova torre de iluminação

25 June 2014

Atlas Copco QLT H50

Atlas Copco QLT H50

O fabricante sueco anunciou a incorporação de um novo modelo na sua linha de torres de iluminação. Trata-se da Atlas Copco QLT H50, que substitui o modelo anterior QLT H40 e já está disponível em mais de 170 países.

A nova torre vem com quatro lâmpadas halógenas metálicas de 1000W e um mastro hidráulico vertical que alcança uma altura máxima de nove metros e 340 graus de rotação. O mastro está desenhado para permanecer estável com ventos de até 80 quilômetros por hora, fornecendo segurança adicional em condições climáticas desfavoráveis.

O novo modelo tem incorporados quatro estabilizadores de apoio para colaborar com a segurança, segundo explica o fabricante. Além disso, a torre foi desenhada com um painel de controle integrado em vez dos tradicionais botões de liga e desliga. O painel, localizado em uma estrutura protegida, evita contato com peças quentes ou móveis durante a operação.

Por último, cada lâmpada é acesa de forma independente, reduzindo os riscos das falhas mais frequentes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL