Atlas Copco e Termodinámica fecham acordo

By Gabriel Lira13 November 2018

A aliança das duas empresas busca integrar os sistemas de soluções de ar comprimido.

A companhia sueca, Atlas Copco, assinou um acordo de mutua cooperação com a empresa peruana de soluções de engenharia, Termodinámica. Com o acordo, a multinacional busca trasladar sua oferta de equipamentos de ar a todo tipo de indústria no Peru, desenvolvendo sistemas pack, conhecidos como “skids”. São equipamentos modulares para o funcionamento total e automático de sistemas de ar comprimido.

termo atlas

O objetivo da aliança centra-se em que, quando necessário, os projetos possam contar com um sistema integrado de ar comprimido, tratamento do ar e outras aplicações desenhadas pela Termondinámica, ligado com a oferta dos equipamentos suecos.

“Esta aliança representa para nossos clientes uma garantia de eficiência em nossos serviços, devido a que, seja qual seja sua área, poderemos oferecer soluções de acordo às suas necessidades. Junto com a Atlas Copco, aspiramos a posicionar-nos nos projetos mais importantes da atividade econômica do país”, assinalou Jaime Segura Cerrón, Gerente da Termodinámica.

Logo de este acordo, ambas as companhias projetam crescimento, complementando ainda mais seu portfólio de produtos e soluções, “entregando o melhor serviço de mão dada com a experiência e confiança de ambas as companhias”, concluiu o executivo.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL