Atlas Copco assume venda direta de Dynapac no Chile

07 November 2016

Atlas dynapac chile

Atlas dynapac chile

Depois de muitos anos durante os quais os equipamentos Dynapac se comercializaram no Chile através de distribuidores, a Atlas Copco Chilena tomou a decisão de iniciar a venda direta da marca no país, incluindo aí equipamentos de compactação, pavimentadoras e fresadoras.

Para potencializar a nova modalidade de fazer negócios no Chile, a empresa já conta com estoque de máquinas e paças, por exemplo com unidades de compactadores CA250 de 10 toneladas, os quais foram todos fabricados na Atlas Copco do Brasil. Outras unidades de menor tamanho chegarão ao Chile nos próximos meses, de acordo com a empresa.

“Em termos de respaldo comercial, a incorporação de um Especialista de Produto nos permitirá entregar o suporte local necessário para o desenvolvimento do negócio. De maneira paralela, teremos contato direto com a fábrica, por isso estaremos em condições de melhorar os níveis de atendimento e resposta ante requisitos especiais”, afirma o gerente de produto e marketing da Atlas Copco do Brasil, Flavio Strabelli.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL