Atlas Copco Argentina recebe nova certificação

12 October 2020

Atlas Copco

A Atlas Copco da Argentina recebeu a certificação ISO 45001:2018, de Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho.

Foi mais um passo da filial argentina da empresa sueca para conseguir seu objetivo de ser um local de trabalho em linha com as referências mundiais de segurança, tecnologia, eficiência e qualidade. “Nossa prioridade é garantir que nosso local de trabalho seja seguro e saudável para todos os colaboradores. Conseguir a certificação ISO 45001:2018 é, sem dúvida, um claro exemplo disto”, afirmou Pablo Adaniya, diretor geral da Atlas Copco Argentina e gerente geral da divisão Compressor Technique.

A nova certificação, que substitui a OHSAS 18001, promove condições de trabalho seguras, com prevenção de acidentes e da deterioração da saúde por razões relacionadas a trabalho, eliminando riscos e impulsionando melhoras de acordo com critérios de desempenho medidos por prevenção e proteção. Segundo a empresa, a conquista permite fortalecer o compromisso com os empregados, a comunidade, os clientes, acionistas e todos os stakeholders.

“Sem dúvidas a adesão a esta norma internacional se saúde e segurança dará benefícios às organizações de todos os tamanhos e setores. Além disso, ajudará as empresas a desenvolver operações eficientes, confiáveis e transparentes, melhorando as competências internas”, acrescentou Adaniya.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL