Atlas Copco anuncia oficialmente novo CEO

01 February 2017

Mats Rahmström

Mats Rahmström

O Conselho de Administração da Atlas Copco nomeou oficialmente a Mats Rahmström como novo presidente e CEO da Atlas Copco AB, que assumirá suas funções a partir de 27 de abril deste ano. O executivo substituirá Ronnie Leten, que deixa o cargo após oito anos.

Atualmente, Rahmström é o vice-presidente executivo sênior da divisão Industrial Technique da empresa, posição ao qual chegou depois de entrar em 1988. Nos primeiros dez anos de sua carreira na Atlas Copco cumpriu funções na área de vendas, serviço, marketing e administração geral dentro da divisão Industrial Technique.

Entre 1988 e 2006, ele foi Gerente Geral de Customer Centers na Suécia, no Canadá e no Reino Unido. Antes de assumir seu cargo atual em 2008, foi presidente da divisão de Tools and Assembly Systems.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL