Atlas Copco adquiriu fabricante de bombas na Itália

15 December 2015

Atlas Copco - Varisco

Atlas Copco - Varisco

A Atlas Copco, provedora de soluções em produtividade sustentável, adquiriu a Varisco, uma fabricante de bombas italiana, com uma rede de vendas global. A italiana, fundada em 1932, é conhecida em todo o mundo pela concepção e fabricação de bombas de alta qualidade, utilizadas por uma ampla gama de clientes.

"O negócio de bombas de sucção é um segmento de crescimento focado para nós", disse Andrew Walker, Presidente da Atlas Copco Construction Technique. "Os excelentes produtos Varisco e sua base de clientes fazem desta uma aquisição atraente."

A Varisco emprega cerca de 135 pessoas é baseada em Pádua, perto de Veneza, Itália, e teve um faturamento de 30 milhões de euros em 2014, agora vai se tornar parte da divisão de Energia Portátil na área de negócios Construction Technique. A aquisição está prevista para ser concluída em breve e as partes concordaram em não divulgar o valor do negócio.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL