Atlas Copco adquire fabricante alemão de bombas

A Atlas Copco adquiriu o fabricante alemão de bombas Kracht. A empresa será incorporada à sua Divisão de Energia e Fluxo, dentro da área de negócios Power Technique.

Foto: Atlas Copco Group

Nenhum detalhe financeiro do negócio foi divulgado e a Kracht, que gerou receitas de aproximadamente 72 milhões de euros em 2022, não fez comentários adicionais sobre a venda.

Fundada em 1911 e sediada em Werdhol, a Kracht fabrica uma variedade de equipamentos de bombeamento, incluindo bombas hidráulicas, de transferência e especiais. Ela também fabrica ferramentas de medição de fluidos, válvulas, acionamentos hidráulicos e sistemas de dosagem.

Seus principais mercados de usuários finais são as indústrias de processo, energia renovável (onde seus componentes de bomba são usados em turbinas eólicas), o setor de energia marítima, bem como hidráulica (incluindo componentes para equipamentos de construção).

A empresa tem subsidiárias nos EUA, na China e na Hungria e emprega aproximadamente 440 pessoas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL