Astec nomeia novo presidente e CEO

14 August 2019

Barry Ruffalo

Barry Ruffalo

A fabricante de equipamentos de britagem e peneiramento móvel Astec Industries nomeou Barry Ruffalo como seu novo presidente e CEO.

“Depois de uma busca exaustiva que incluiu uma série de candidatos altamente qualificados, temos o prazer de contratar o senhor Ruffalo”, afirmou Bill Gehl, presidente da Astec Industries. “Barry traz uma grande experiência à Astec. É um líder que mobilizou mudanças, entende de infraestrutura e agregará um tremendo valor”, disse ele.

Barry Ruffalo receberá o cargo do diretor de operações Richard Dorris, que havia assumido como CEO interino em janeiro, após a renúncia de Benjamin Brock, filho do fundador da empresa, J Don Brock, já falecido.

“Espero continuar com as medidas para fazer com que a Astec seja mais rentável e ágil, sem perder de vista a fortaleza de seus produtos de classe mundial”, disse Ruffalo, que também foi eleito membro da junta diretora da companhia e se apresentará para a reeleição em sua reunião anual de 2020.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL