Astec Industries lança nova planta de peneiramento portátil

O grupo de soluções de materiais Astec Industries projetou e lançou sua nova planta portátil de peneiramento de alta freqüência, a PTSC2818VM. O projeto e o tamanho da fábrica é, segundo a empresa, o primeiro deste tipo no setor, com uma tela de 8 pés de largura (cerca de 2,4 metros) de alta freqüência.

(Foto: Astec)

A mais nova fábrica de PTSC da Astec está equipada com um deck superior de 8’ x 18’ (2,4 x 5,5 m) e um deck inferior de 8’ x 12’ (2,4 x 3,7 m). O projeto da peneira com patente pendente apresenta vibradores montados externamente nas extremidades dos empurradores para uma ação de peneiramento mais agressiva. Segundo a empresa, este projeto cria uma força G mais elevada e reduz a carga térmica do material para os motores em comparação com os vibradores individuais montados no centro. “Ela também permite uma manutenção e ajustes mais fáceis. A tela é equipada com ajuste hidráulico do ângulo de operação, um funil de coleta de finos, funis de descarga no convés superior e inferior e um espalhador de agregados”, disse Astec em uma declaração.

O 2818VM possui um transportador de 54” x 38’ (137,16 x 1158,2 cm) acionado hidraulicamente com saias de comprimento total. O chassi é equipado com pés de apoio operados manualmente, chaves de saída para apoio adicional e passarelas dobráveis ao longo da tela.

A nova planta portátil está disponível com uma variedade de opções, incluindo: malha de aço, cobertura de pó de vinil, macacos de nivelamento hidráulico, aquecedores de imersão para tanques hidráulicos, arrancadores para três transportadores fora do local e mais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL