Astec Industries adquire RexCon

05 October 2017

Valor divulgado da transação foi de US$ 26 milhões.

A Astec Industries anunciou a aquisição da empresa RexCon LLC, uma das maiores fabricantes de centrais de concreto dos Estados Unidos. O preço da aquisição dos ativos foi de US$ 26 milhões, montante pago em espécie pela empresa.

No caption available

No caption available

“Estamos muito felizes de dar as boas-vindas à RexCon na família de empresas Astec Industries. Esta aquisição reflete nossa estratégia de impulsionar um crescimento focado, tanto organicamente como através da aquisição de empresas fortes, que atendam às indústrias de infraestrutura, agregados, mineração e energia”, afirmou Benjamin Brock, diretor geral da Astec Industries.

“A RexCon é uma empresa bem-sucedida e lucrativa, com reputação de tecnologias inovadoras e produtos de qualidade confiável. Somos muito parecidos na cultura corporativa e na forma de ver os negócios. Agradecemos os proprietários, Jake Jacobs e Mike Redmond, por seus esforços colaborativos na finalização desta transação, e nos alegra que continuem trabalhando para fazer crescer a RexCon, como parte da Astec Industries, se integrando ao nosso Grupo de Energia”, afirmou o responsável pela Astec.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL