Astec entra na movimentação de granéis

30 April 2015

Astec bulk handling

Astec bulk handling

O grupo Astec divulgou sua entrada num novo segmento econômico, o de movimentação de materiais a granel em portos marítimos e fluviais. Com a criação da divisão Astec Bulk Handling Solutions, a empresa quer completar o ciclo de produtos e serviços oferecidos à indústria de agregados e outros materiais graneleiros.

A principal atividade da Astec Bulk Handling Solutions será o provimento de equipamentos carregadores de materiais em navios comerciais. A estratégia da Astec Industries é conectar estes equipamentos com os das marcas KPI-JCI e Telsmith, para oferecer soluções integrais desde as pedreiras até os portos.

A criação desta nova divisão é fruto da aquisição da empresa Telestack, da Irlanda, fabricante dos carregadores de granel em portos. Não obstante, a Astec agrega sua experiência no manejo de materiais a este novo ramo de atividade. Além disso, a aquisição responde à proposta da Astec de se tornar um “centro único de compras” para seus clientes, onde se poderia adquirir equipamentos para toda uma cadeia de atividades.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL