Assessórios proporcionam multifuncionalidade em máquinas da linha amarela

A escolha do acessório correto traz mais versatilidade às máquinas da linha amarela, otimizando seu uso e aumentando a produtividade em diversos segmentos, como Agricultura, Construção, Minas, Petróleo e Gás, Logística e Reciclagem de Resíduos.

“A Manitou tem uma linha extensa de acessórios certificados para oferecer a melhor produtividade em suas aplicações, sem renunciar à segurança do operador e da máquina, independente da atividade”, afirma Sabrina Souza, gerente de Peças e Acessórios da Manitou Brasil.

Cada tipo de movimentação de carga requer um acessório específico, como garfos para empilhamento de paletes, caçamba para manuseio de material a granel, cesto para elevação de pessoas, guinchos e ganchos para içamento de materiais, espetos para manuseio de fardos, entre outros.

“Ao escolher um acessório certificado pela Manitou e respeitar as compatibilidades descritas, o cliente pode ter a certeza de que obterá máxima performance”, afirma Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para a América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL