As mais importantes empresas de construção

22 July 2011

CLA

CLA

Anunciamos a todos os nossos leitores que a revista Construção Latino-Americana (CLA) está trabalhando na elaboração de um ranking com as principais empresas construtoras da região.

Seguindo o exemplo de suas revistas irmãs como International Construction, Construction Europe, International Cranes and Specialized Transport, American Cranes and Transport, entre outras, CLA preparará esta lista que sem dúvida será de grande valor não só para as próprias empresas participantes, que poderão conhecer exatamente sua posição dentro do mercado latino-americano e também para analistas financeiros, companhias de engenharia, consultores e leitores em geral.

Convidamos as empresas construtoras da América Latina a participar deste valioso estudo que será publicado na nossa edição de outubro de 2011. A seguir, incluímos um formulário que deve ser preenchido e enviado a Cristián Peters, Editor da Construção Latino-Americana, ao e-mail [email protected], antes de sexta-feira, 2 de setembro.

Baixe o formulário aqui

Entre os rankings elaborados anteriormente pela KHL Group se destacam:

IC 200 / Uma lista com as 200 maiores empresas construtoras do mundo que entrega uma visão única da indústria a nível global.

ACT 100 / A American Cranes & Transport elabora um ranking com as 100 principais empresas de guindastes da América do Norte.

CE 100 / Uma análise completa das maiores empresas construtoras da Europa, classificadas de acordo ao volume de vendas.

IRN 100 / A lista anual da International Rental News que enumera as 100 companhias de locação mais importantes do mundo.

D&Ri 100 / A Demolition & Recycling é definitivamente o maior ranking de empresas de demolição.

IC Transport 50 / O ranking da International Cranes & Specialized Transport classifica as maiores empresas proprietárias de guindastes no mundo pelo seu valor do Índice IC, o resultado que se calcula através da soma da carga máxima, em toneladas métricas, de todos os guindastes móveis e guindastes sobre esteiras da frota.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL