Argos investe em inovação tecnológica

By Fausto Oliveira18 November 2013

Cementos Argos

Cementos Argos

A empresa fabricante de cimento Argos, da Colômbia, quer que até o ano de 2015 10% de seu faturamento provenha da venda de produtos sustentáveis.

Para alcançar esse objetivo, a empresa instalará em Medelín um centro de inovação tecnológica que se dedicará a encontrar novidades para a produção de concreto, cimento e processos de mineração.

O centro será associado à Universidade Eafit de Medelín, terá 3,5 mil metros quadrados e receberá um investimento de mais de US$12 milhões.

Quarta maior produtora de concreto nos Estados Unidos, Argos tem uma posição global no negócio de insumos para a construção. A empresa está presente em 27 países, com onze usinas de cimento e 307 de concreto.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL