Argentina se associa com a China para melhorar trens

By Fausto Oliveira05 December 2013

Argentinian railway Berlgrano Cargas

Argentinian railway Berlgrano Cargas

Na Argentina, foi assinado um contrato de financiamento com a empresa China Machinery Engineering Corporation com o objetivo de melhorar as condições do serviço de trens da estatal Belgrano Cargas.

O acordo financeiro prevê investimentos de US$2,47 bilhões por parte da empresa chinesa para agregar novas máquinas, recuperar estradas de ferro e construir novas ferrovias.

A Belgrano Cargas é uma rede de ferrovias que foi nacionalizada pelo governo, e hoje está sob controle de uma empresa estatal.

Com 9.282 quilômetros de extensão, e conectando 17 das 23 províncias argentinas, a Belgrano Cargas transporta grãos, cimento, minérios, vinho e outros produtos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL