Argentina lançará licitação de drenagem pluvial

By Juliana De Andrade03 August 2016

Metrobus Buenos Aires

Metrobus Buenos Aires

O Governo da Argentina acaba de anunciar que deverá lançar uma licitação de cerca de US$182 milhões para projetos de drenagem pluvial que beneficiarão a região metropolitana de Buenos Aires.

As convocatórias, que deverão abrir nos próximos dias, chamam as empreiteiras a realizar as obras do programa de reabilitação e manutenção viária, que deve intervir em calçadas e na rede pluvial da região metropolitana da capital.

O projeto, que se divide em cinco etapas separadas por zonas, tem como objetivo corrigir problemas causados pela falta de manutenção que tem gerado problemas na circulação veicular e de pedestres, além disso, a iniciativa está vinculada com o projeto Metrobus, que tem sua construção em andamento desde 2013.

Segundo foi divulgado, espera-se que as obras tenham uma duração de cerca de 18 meses.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
Visita a Tinaja Hills
CLA visitou o Centro de Demonstração e Aprendizagem da Caterpillar em Tucson
Entrevista Engemix: qualidade concreta
A Engemix é uma empresa do grupo Votorantim Cimentos, a maior fabricante de cimento do Brasil e uma das maiores fabricantes do produto do mundo
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL