Argentina: investimento de US$60 milhões para reformar o aeroporto de Bariloche

25 October 2011

Aeropuerto de Bariloche

Aeropuerto de Bariloche

A empresa Aeropuertos Argentina 2000 deu início em outubro a uma obra de remodelação e melhoria do Aeroporto Internacional de Bariloche, onde serão investidos US$60 milhões e será equipado com tecnologia avançada em segurança.

A obra deixará a pista na categoria Plus 1, nível máximo na Argentina, e com os equipamentos e serviços que serão instalados, ficará com o mesmo nível do Aeroparque. O aeroporto voltará a funcionar dia 20 de dezembro.

Para ter ideia do tamanho e da importância da obra, foram trazidas à cidade um britador que removerá toneladas da pista atual, além das máquinas que não podem ser fornecidas pelas Pedreiras de Bariloche.

Serão promovidas negociações com a Aerolíneas Argentinas e a LAN para que ambas utilizem o aeroporto de Esquel como alternativa, porque é um trecho de conexão terrestre mais curto que desde Neuquén.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL