Argentina convoca licitação de US$162 milhões

By Juliana De Andrade13 January 2016

Córdoba - Argentina

Córdoba - Argentina

A província Argentina de Córdoba convocou uma licitação para ampliar a infraestrutura de tratamento de águas residuais em sua capital.

O contrato tem um valor de US$162 milhões e demanda a ampliação da planta de tratamento de águas residuais Bajo Grande e a construção de uma infraestrutura de coleta com a qual serão acrescentados dois módulos à planta de tratamento aumentando sua capacidade em 10 mil metros cúbicos por hora.

O novo sistema terá cerca de 45 quilômetros de linhas de coleta e deverá converter Córdoba na segunda cidade do país com infraestrutura para tratar 100% das águas residuais geradas. As obras deverão começar em julho deste ano, com um prazo de construção de aproximadamente 36 meses.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL