Argentina compra motoniveladoras New Holland

By Fausto Oliveira01 September 2016

New Holland Argentina

New Holland Argentina

A província argentina de Río Negro adquiriu 13 motoniveladoras New Holland, fabricadas no Brasil. A venda foi realizada pela distribuidora da marca no país, a COVEMA.

Os equipamentos serão utilizados pelo departamento de obras rodoviárias da província, que como todas as chamadas “vialidades” argentinas, é subordinada ao Ministério de Obras e Serviços Públicos do país.

Localizada no centro-sul da Argentina, Río Negro sofre com condições climáticas adversas, e frequentemente suas estradas não pavimentadas têm que ser reparadas. Estes serviços ficarão mais facilitados com as máquinas New Holland.

As 13 novas motoniveladoras são do modelo RG170.B, cuja fabricação é responsabilidade da unidade de Contagem, Minas Gerais.

Além das próprias máquinas, a New Holland entregou insumos e lubrificantes para as 2 mil primeiras horas de uso de cada motoniveladora.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL