ArcelorMittal terá 33% da Modularis com fundo Açolab

A sede da empresa fica em Itupeva, São Paulo.

O Açolab Ventures, fundo de corporate venture capital da ArcelorMittal, fez um investimento na Modularis, uma das empresas líderes no país e que é voltada ao offsite construction. A sede da empresa fica em Itupeva, São Paulo. Agora, a companhia siderúrgica passa a ter 33% de participação na Modularis, com três assentos no conselho de administração. Notícia veiculada no Valor Econômico desta semana.

Foto: ArcelorMittal

A ArcelorMittal diz ter como meta investir R$100 milhões em quatro anos neste tipo de negócio em outras companhias. Esta é a quarta startup investida pelo fundo.

Tive a oportunidade de visitar a fábrica da Modularis nos últimos dias, bater um papo com o Paulo Salvador (CEO) e entender a forma como pretendem escalar. Um super time combinado com uma estratégia sólida. Na torcida pelo sucesso da parceria.

O negócio entre as duas empresas iniciou com o desenvolvimento de estudos de estruturas leves há alguns meses e que culminou com a produção de alguns protótipos. A Modularis já atua fortemente nos segmentos comercial e industrial, e, agora abre uma nova vertical para atender o segmento residencial. Com isto, a Modularis deverá abrir uma segunda fábrica e teremos um grande avanço em soluções.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL