APEX: esgotado

08 January 2020

mecc-hh

Centro de Convenções onde se realizará a APEX 2020

A décima edição da APEX, evento do setor de plataformas aéreas, está esgotada seis meses antes de sua realização, entre os dias 9 e 11 de junho de 2020, em Maastricht, Países Baixos.

Serão mais de 100 empresas presentes à nova edição do evento, cuja superfície de exposição está 10% maior do que a última edição em 2017.

Presença marcante este ano é a das empresas fabricantes de bateria, que serão mais de 10, o que reflete o interesse crescente na fonte de energia não poluente para plataformas.

Tony Kenter, diretor gerente da IPI BV, disse que “estamos muito felizes de que a APEX se vendeu com antecipação, principalmente porque tivemos mais espaço disponível este ano. A APEX é um importante local de encontro para a indústria global do acesso, e nos orgulha dizer que o evento terá toda a cadeia produtiva envolvida”.

Tal como nas edições anteriores, o evento se realizará conjuntamente com a International Rental Exhibition (IRE) e a convenção anual da Associação Europeia de Rental. Com isto, as grandes locadoras europeias estarão garantidas.

Para mais detalhes e lista completa de expositores, visite www.apexshow.com

O evento é uma organização conjunta entre IPI BV e KHL Group, e é patrocinada pela revista Access International e a Federação Internacional do Acesso Motorizado (IPAF).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL