Anunciados palestrantes do webinar da OHR

21 September 2020

Webinar_Panel

Foi anunciada a programação completa de palestras do Off-Highway Global Briefing, que acontecerá no dia 17 de novembro às 15h do Reino Unido. O diretor geral da Off-Highway Research, Chris Sleight, estará acompanhado de Carl-Gustaf Göransson e Yelena Shulyatyeva para o evento, que terá uma hora de duração.

Carl Gustaf Göransson, experiente executivo global, trabalhou no setor de máquinas para construção por mais de 25 anos. Recentemente, foi presidente de construção do grupo CNH Industrial, e membro do conselho executivo global da CNH. Antes disso, foi vice-presidente de sênior de vendas, mercados e serviços da marca Hiab da Cargotec, e presidente para a região Europa Central da Volvo Construction Equipment.

Por sua vez, a economista dos Estados Unidos Yelena Shulyatyeva, que é da Bloomberg Economics, vai contribuir com análise aprofundada de dados macroeconômicos e tendências que em geral são mantidas reservadas para o serviço Bloomberg Professional, fonte global de dados, notícias, pesquisas e análise financeira em tempo real.

O terceiro palestrante é Chris Sleight, diretor geral da Off-Highway Research, que é uma das maiores autoridades mundiais no mercado de equipamentos de construção.

As revistas Diesel Progress e International Construction são as parceiras de mídia deste webinar.

Registre-se gratuitamente aqui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL