Ano foi dos melhores para a Zoomlion

Marca chinesa viu seu faturamento dar um salto em 2022

Foto: KHL

No stand da Zoomlion, era possível ver como a empresa investiu em aprimoramento de seus produtos e sua crescente visibilidade.

Em exibição, equipamentos como a ZT58J, modelo de plataforma aérea telescópica que está sendo lançado na América do Norte.

Lançada na bauma 2022, na Alemanha, a ZT58J foi um sucesso e esgotou no evento. O modelo de ultra boom ZT58J oferece 58.8m de altura de trabalho, alcance horizontal de até 25,5 m e capacidade de plataforma dupla de 300/454 kg (irrestrita/restrita). Sua capacidade de vencer rampas de até 24° e tração nas quatro rodas proporcionam aos operadores mais facilidade ao transitar em terrenos acidentados. Equipada com um jib também telescópico, com uma articulação de -55° a +70° para alcance extra, oferece uma faixa de operação mais ampla e é mais conveniente de ser usada.

Compnhia exibiu equipamentos da linha de plataformas aéreas, guindastes, bombas de concreto, máquinas de terraplenagem e outros. Todos esses equipamentos possuem vantagens excepcionais em desempenho, qualidade e inovação tecnológica, e correspondem às necessidades e preferências dos clientes do mercado ocidental. Além disso, a m-tec, subsidiária da ZOOMLION na Alemanha, também está participando da exposição com equipamentos para argamassa.

A ZT58J expande a gama de plataformas ultra boom movidas a diesel, após o lançamento da ZT42J em 2020 e da ZT68J na bauma em 2021. O portifólio de lanças telescópicas agora, varia de 20m a 68m movidas a diesel e 22m a 26m movidas a baterias (totalmente elétricas).

Foto: KHL

Visitantes podem ainda conferir a plataforma telescópica ZT26JE. Valorizado pelo sistema de acionamento elétrico, este modelo ecológico tornou-se mais atraente uma vez que foi lançado em novembro de 2021. Essa máquina oferece altura de trabalho de 28,7m, com alcance horizontal de 22,1m. Equipada com baterias de íon-lítio de 80 volts que pode ser totalmente carregada dentro de 7 horas, foi construída especificamente para aplicações internas. É livre de emissões, silenciosa e econômica. As características comuns incluem uma capacidade de plataforma dupla de 300/454kg (irrestrita/restrita), capacidade de vencer rampas de 24°, rotação contínua de 360° e tração nas 4 rodas.

Claire LI, Marketing Brand da marca, afirmou que empresa atingiu liderança global graças aos avanços tecnológicos da Zoomlion: “Fizemos avanços nas principais tecnologias, como amortecimento de vibração de equipamentos e inteligência, e atingimos o nível de liderança internacional.”, ratificou.

Ainda em inovação, os modelos ZS0607AC-Li, ZS0812AC-Li e ZS1212AC-Li, tipo pantográfica, que oferecem alturas de trabalho de 7.8m a 13.8m para aplicações em áreas internas e capacidades de plataforma de 230kg, 450kg e 350kg, respectivamente podem ser vistos no evento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL