Anmopyc tem novo presidente

By Fausto Oliveira10 July 2017

A Anmopyc, associação espanola que congrega as empresas fabricantes de máquinas para construção e mineração, elegeu Jordi Perramón Ferrán como seu novo presidente. A eleição se deu durante a Assembleia Geral da entidade, realizada há poucos dias na cidade de Zaragoza.

Jordi Perramón Ferrán é vice-presidente da AUSA, marca espanhola de máquinas de movimento de terra, serviços públicos e manipulação de materiais.

Em sua posse, o executivo fez um discurso que exortou os participantes da Anmopyc a que sejam mais integrados à vida da entidade. “Todos formamos uma grande equipe na defesa dos interesses do maquinário espanhol no exterior”, disse Perramón Ferrán.

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Fábrica da LGMG no México será inaugurada no segundo semestre
Nova instalação de produção mexicana de US$ 140 milhões da LGMG acompanha a recente reestruturação da empresa.
Soluções de lavagem para “aumentar a produtividade”
A CDE apresentou sua tecnologia de planta CustomCare na ConExpo
Especialista adverte sobre os ciclos na América Latina
Volatilidade na região chama atenção.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL