Anmopyc realiza mais uma assembleia geral

04 July 2017

A Associação de Fabricantes Exportadores de Maquinário para Construção, Obras Públicas e Mineração da Espanha, ANMOPYC, celebrou sua 27ª Assembleia Geral Ordinária no último 28 de junho, no centro de convenções Palacio de Congresos da cidade de Zaragoza. 

O evento, que teve patrocínio da Continental e Banco de Sabadell, congregou mais de 80 pessoas entre associados fabricantes e empresas colaboradoras. 

No encontro, além de apresentar a Memória do Exercício de 2016, abordou-se a informação dos diferentes departamentos de trabalho que integram a ANMOPYC, como Comércio Exterior, Técnico e Marketing. 

Jorge Cuartero, gerente da entidade, realizou um balanço do Exercício 2016, e repassou as principais atividades da associação. Posteriormente, apresentou a proposta de um ambicioso plano preparado para o próximo ciclo, que inclui um variado leque de atividades entre feiras, missões diretas, missões de recepção e de imprensa, que foi debatido e aprovado por todos os participantes. 

A assembleia também teve uma agenda de palestras. Entre elas, destacou-se a realizada por Chris Sleight, Senior Consultant da Off-Highway Research (empresa de inteligência de mercado que pertence ao KHL Group), que analisou o mercado mundial de máquinas de construção em seu estado atual, e deu projeções de vendas e de produção para os próximos anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL