Anmopyc celebra sua 36ª assembleia geral

By Cristián Peters05 July 2016

Anmopyc conference

A Associação de Fabricantes de Maquinário para Construção e Obras Públicas e Mineração da Espanha (ANMOPYC), celebrou sua 36ª Assembleia Geral Ordinária no último dia 29, no Palácio dos Congressos de Zaragoza, evento que foi patrocinado pelo Banco Sabadell e onde, além de apresentar um relatório sobre o exercício setorial de 2015, abordaram-se informações específicas de cada departamento da entidade, como Comércio Exterior, Técnico e Marketing.

Entre os diversos participantes, destacou-se a presença de Chris Sleight, consultor sênior da Off-Highway Research, empresa ligada ao KHL Group, que apresentou uma análise profunda sobre o mercado mundial de equipamentos para construção, assim como as previsões de vendas e de produção para os próximos anos.

Por sua vez, Miguel Aguirre, professor do Instituto da Empresa do país, analisou a situação econômica vivenciadas pelas diferentes regiões do mundo, e de que forma os acontecimentos podem influir no comportamento dos mercados.

Jore Quartero, gerente da Anmopyc, fez um balanço do exercício comercial de 2015, e repassou as atividades da associação até o momento, pondo especial relevo num ambicioso plano para as empresas exportadoras, que considera participação em feiras, missões comerciais e ações de imprensa.

No encontro, também se conversou sobre a positiva evolução do evento SMOPYC, feira que se realizará em abril do ano que vem em Zaragoza.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters