Analoc teve apoio e parceria da M&T EXPO

Analoc Rental Show movimentou todo o ecossistema do locador, num ambiente onde foi possível estreitar relações, gerar negócios, conhecer tecnologias e obter condições especiais de compra.

A M&T Expo – part of bauma NETWORK, principal feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina participou da 1ª Analoc Rental Show, que foi realizada no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR).

O encontro reuniou organizadores dos dois eventos, muito importantes para o setor.

Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil.

Durante a feira, locadores e fabricantes de equipamentos, puderam estreitar relacionamento e negócios. 

A 1ª Analoc Rental Show reuniu o mercado de locação brasileiro, que alcançou um faturamento de cerca de R$ 24 bilhões, em 2022. 

A M&T Expo contou ainda com um estande durante a Analoc Rental Show, onde mostrou as novidades e atrações programadas para a feira, que será realizada de 23 a 26 de abril de 2024, no São Paulo Expo.

“Unimos forças porque o setor é forte, é uma sinergia que viabiliza mais projeção e vários fatores explicam essa alta na procura pelo rental, como a busca por maior eficiência operacional, redução de custos e flexibilidade nas operações de construção. O evento foi um sucesso e ano que vem temos a conceituada M&T para corroborar ainda mais com o incremento do setor e alavancar  infraestrutura, mineração e construção.”, decretou Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil.

Para estimular a interação entre os compradores e empresas, a M&T Expo está promovendo diversos encontros no Brasil, com o apoio de entidades parceiras, por meio do Projeto 365, que já percorreu capitais como São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. No segundo semestre deste ano, também está prevista uma extensão destes Road Shows pela América do Sul.

A M&T Expo 2024 acontecerá de 23 a 26 de abril de 2024, no São Paulo Expo. Organizada pela Messe Muenchen do Brasil, juntamente com seu parceiro institucional, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), a M&T Expo faz parte da rede bauma NETWORK, a maior rede internacional de eventos para a indústria de equipamentos para construção e mineração, e é considerada a mais importante feira de negócios da indústria na América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL