Ammec adquire 59 equipamentos JLG

By Juliana De Andrade31 August 2015

JLG

JLG

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation continua fortalecendo sua presença no México por meio da venda de 59 novos equipamentos a um de seus principais clientes, a AMMEC. Os 55 elevadores de braço articulado (32 modelos 450AJ, 13 modelos 600AJ e dez modelos 600A) e quatro manipuladores telescópicos (modelos 4017RS), foram utilizados durante as diferentes fases de construção do projeto do trem de alta velocidade que comunicará a Cidade do México com Toluca, projeto que demanda trabalhos em grandes alturas. Cabe recordar que em outubro de 2014, a AMMEC já havia adquirido 20 elevadores de braço articulado para sua frota de aluguel.

“Estamos satisfeitos com a compra recente da AMMEC e seu investimento frequente nos equipamentos JLG”, sinalou Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado para o México, América Central e Caribe da JLG. Por sua vez, Emerson Baca, gerente geral da companhia mexicana, comentou que a eleição dos equipamentos se deu por que “a JLG oferece um equipamento versátil, mais capacitação e serviço inigualável. Temos a confiança que o uso destas máquinas durante as diferentes fases da construção deste projeto será benéfico para todos”.

O projeto do trem de alta velocidade, considera 58 quilômetros e os trens viajarão a uma velocidade de até 160 quilômetros por hora. A linha terá quatro estações e dois terminais principais, a viagem levará cerca de 39 minutos. Espera-se que ela transporte 270 mil passageiros por dia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL