Ammann se prepara para bauma 2022

Este conceito está integrado em toda a linha de produtos Ammann, desde os menores compactadores até as maiores usinas de mistura de asfalto e concreto – cobrindo toda a gama de equipamentos.

ECOdrop, uma iniciativa de sustentabilidade, começa maximizando a eficiência do motor, o que reduz tanto as emissões quanto os custos de combustível. O programa também envolve a reconfiguração de sistemas e componentes essenciais para minimizar os fluidos operacionais necessários para operá-los. Isto resulta em custos mais baixos tanto para a aquisição quanto para o descarte dos fluidos. A iniciativa também oferece acesso mais conveniente aos pontos de serviço, agilizando a manutenção e evitando derramamentos de fluidos valiosos.

Ammann reage às mudanças na indústria e se prepara. Foto: Ammann

A presença da Ammann na bauma 2022 em Munique confirma esta nova tendência, o que se reflete no tema do evento da empresa, “Sustentabilidade. Produtividade. Conectividade.”

“Esse não é apenas nosso foco na bauma 2022, mas nosso compromisso diário”, afirmou Hans-Christian Schneider, CEO da Ammann. “Nossos clientes precisam cada vez mais de produtos que sejam mais sustentáveis”. A indústria também tem necessidade de melhores ferramentas digitais e conectividade otimizada entre as máquinas e o escritório. Nossos clientes nos dizem que precisam de avanços nestas áreas, porém, sem perdas na produtividade. Na verdade, a produtividade é mais essencial do que nunca.”

A Ammann estará no estande FS.909 na feira, considerada como a maior feira para usinas de mistura, máquinas de construção de estradas e outras tecnologias e equipamentos de construção. A feira será realizada de 24 a 30 de outubro.

Os pilares da sustentabilidade, conectividade e produtividade estão representados nos mais de 100 produtos que a Ammann irá exibir no estande. Várias novas iniciativas também serão destacadas na bauma 2022.

CONECTIVIDADE

Recentemente a Ammann lançou o ServiceLink, uma ferramenta digital telemática de gestão de dados que fornece aos clientes as informações que mais precisam: localização da máquina, estado da bateria e horas de funcionamento. A transferência de dados é automática e o acesso à informação está apenas a um clique de distância.

A logística de entrega e coleta de máquinas pode ser melhorada consideravelmente. A manutenção também é programada com mais eficiência.

O Sistema de Documentação Ammann (ADS ) opcional registra dados que são medidos pelos sistemas proprietários ACEforce ou ACEpro Intelligent Compaction. Os dados podem então ser analisados para melhorar a eficiência e o controle de qualidade – e para economizar passadas da máquina, que representa o maior ganho de produtividade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL