Ammann participa de congresso de engenharia no México

03 March 2017

Ricardo Galvis

Ricardo Galvis

Seguindo em sua aproximação com os principais atores do setor de construção na América Latina, a provedora de máquinas rodoviárias Ammann, da Suíça, participou do XII Congresso Nacional de Engenharia Civil da Universidad de las Américas de Puebla, no México.

Ali, o gerente regional ara América Central, México e Caribe da Ammann, Ricardo Galvis, expôs seus pensamentos e opiniões a respeito do tema “Sustentabilidade no asfalto”. O executivo manifestou que “a sustentabilidade é um tema de suma importância, ouvido por todos os lados”.  

Também reafirmou o compromisso de sua companhia em promover a utilização dos recursos naturais com mais eficiência e cuidado para que nas gerações futuras não aconteçam problemas de escassez dos próprios materiais ou de geração de resíduos além do administrável. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL